top of page

BLOG

A Psicoterapia nos ajuda a nos conhecermos bem, para vivermos melhor! Leia como !


Muitas vezes uma simples situação pode ter o poder de desorganizar emocionalmente uma pessoa.


Sabe aquele momento em que se está indo muito bem, mas de repente uma fala ou um gesto qualquer nos derruba? E o que estávamos vivendo bem, passa a ficar ruim.


Pois é, estes momentos que viram uma chave em nós e transformam paz em caos ou em sentimentos ruins, podem ser muito prevenidos quando nos conhecemos com um pouco mais de profundidade.


Veja bem, não estou falando de mágica, nem de soluções imediatas. Estou falando de psicoterapia. Um processo de conhecimento pessoal, reconhecimento de interrupções, de reais necessidades, de motivadores que nos desorganizam, de traumas e muito mais...


Mas também de percepções de potências pessoais que podem nos ajudar muito! De descobertas de possibilidades de ajustes criativos, de flexibilidades pessoais, de jeitos de investirmos em suprir necessidades verdadeiras.


A psicoterapia é um processo de conhecimento pessoal que pode mudar muito as nossas vidas, pois de uma forma leve pode nos ajudar a mergulharmos em nós mesmos e irmos entendendo o que realmente precisamos para viver bem.


Amanha vou postar um vídeo que pode te ajudar a entender melhor isso tudo. Vai lá no meu Instagram: claudiapsicologa.gestalt ou procura aqui mesmo no site.


E me acompanhe para ir sabendo mais.

Post: Blog2_Post
bottom of page