Mulheres em Contato

A atualização de si mesma

Se você anda sentindo que a sua vida esta “morna”, parece ter perdido o brilho, que estagnou... Se você não sabe bem porquê está assim ou até sabe, mas não sabe bem por onde rever isso... Se está em dúvida das suas próprias necessidades... Já pensou na possibilidade de se reencontrar com você mesma? Se atualizar? Quem sabe se reconectar com a mulher que foi, atualizando esta que está aí para os dias de hoje? Ou, se preferir, se renovar em algumas coisas... Pois então, este é o convite deste grupo! 

O grupo Mulheres em Contato nasceu da minha percepção de que muitas mulheres acabam se desencontrando de si mesmas ao longo de suas vidas. Isto tende a acontecer por conta do andar da carruagem. No trânsito da vida, nós todas estamos sempre sendo solicitadas a nos adaptar às necessidades vindas dos companheiros, dos filhos, do trabalho, e ok fazer isso, a cada mudança de campo nós precisamos mesmo nos adaptar. O problema é quando a adaptação parece que foi tanta que, de repente, nos damos conta de que nos perdemos de nós mesmas. Então podem aparecer sensações de vazio, de faltas que nem sabemos bem do quê, já que parece que temos tudo. 

Se algo assim está lhe acontecendo venha se reunir conosco! 

No grupo você terá a oportunidade de se repensar a partir de exercício e técnicas gestálticas que a estimularão a fazer contato com seus anseios atuais, com as suas próprias necessidades, seus sentimentos, potências adormecidas... Terá a oportunidade de fazer releituras do que for aparecendo e ir ressignificando o que desejar. Poderá compartilhar suas questões com outras mulheres e trocar experiências, percepções etc...  Contará comigo, com o grupo e com a minha colega arte-terapeuta e companheira de trabalho, para lhe acompanhar nesta jornada de reencontro pessoal.

 

Tudo com muito respeito, cuidado e atenção às potencialidades que surgirem, pedindo para que sejam desenvolvidas.  

Contato para mais informações, dúvidas, valores e inscrição:

 

(51) 996757180 com Claudia Guglieri

(51) 999638932  com Maria Ester


E-mail: gruposclaudiaguglieri@gmail.com

©2020 por Kátia Debus.