25 de novembro de 2016

A vida se movimentando - novo local de atendimento

Hoje quero me desculpar pela ausência dos últimos dias e explicar os seus motivos.  É a vida tem suas surpresas e  esta me aprontou uma.

Bem,  tem algo que eu sempre digo: diante de uma situação inesperada o melhor é se adaptar a ela, aprendendo com os imprevistos e  tentando  tirar o melhor possível do que se apresenta. É o que estou fazendo.

A alguns dias  a minha querida colega e parceira de trabalho na Clínica SPA Natural, Dra Carla Finocchiaro, faleceu inesperadamente.  Eu perdi uma amiga e também a parceria de trabalho.    

Num primeiro momento, me  pareceu uma “rasteira”, mas a vida segue e pensei que o melhor seria transformar isso em novas possibilidades de crescimento. Este é normalmente o ajuste criativo que me proponho, para este tipo de situação. Me ajuda bastante! 
 
Então depois de um período curto para me reorganizar internamente, passei a reorganizar  os aspectos profissionais, pois o SPA Natural encerraria  suas atividades.

Foi surpreendente o número de convites  que recebi para novas parcerias. Eu gosto de estar em grupo e os colegas sabem disso.  Agradeço! Estou grata a todos que se ofereceram para me acolher e se juntar a mim em possíveis novas propostas de trabalho conjunto.


Entre eles recebi o convite da  amiga Laura Miguel, proprietária da Casa Leela. Um pequeno oásis de saúde e cultura védica em Porto Alegre, que conta com psicólogos, terapeutas, médicos e um amplo salão para yoga, alem de um pequeno e delicioso bistrô ao lado do jardim. 




Lá estarei recebendo meus pacientes de psicoterapia e acupuntura, além de ampliar os meus trabalhos de grupo e os bate-papos com pais de adolescentes e mulheres. O espaço é belíssimo e propicia.



Espero que o fim de uma jornada muito boa seja o inicio de uma nova tão boa quanto. E que eu possa estar crescendo cada vez mais, para poder  ajudar e apoiar a todos que acompanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário