20 de janeiro de 2015

Mudanças possíveis


Estou compartilhando com vocês um texto que recebi de uma paciente. Ela me enviou liberando a publicação, pois disse que gostaria que muitas pessoas pudessem experimentar o que ela vive hoje em termos de satisfação pessoal. Ela acredita que muito disso esta relacionado a seus dias de reflexões sobre sí  e a sua vontade e esforço para transformar a sua vida no que atingiu nestes últimos anos.

Eu, Ester, agradeço a honra por ser escolhida para participar desta tua jornada e colheita!  
  

Uma nova fase de vida

Segundo dia do ano de 2015. Estou muito sensível, chorando neste momento.Emocionada, resignificando muitas coisas.Iniciei este ano nos braços do amor da minha vida.Primeiro dia do Novo Ano com um beijo e um abraço do Luiz, meu grande amor.Que beleza! Que momento lindo!Choro de felicidade, de alegria, coração preenchido. Um ciclo fechado de fato. O ciclo da mulher frustrada no amor.

Também hoje, cortei e coloquei no lixo, ou melhor, rasguei e coloquei fora todos os meus cadernos, onde,  no decorrer da minha busca, registrei momentos, emoções, sonhos e percepções sobre mim mesma. Foi um grande saco de lixo, onde aquilo que foi cortado, dispensado foi colocado e encaminhado para o passado e para a natureza reciclar, assim como eu reciclei.

Hoje, daqueles escritos e percepções  muitos estão integrados a mim, ao novo eu, nova mulher. Uma mulher apaixonada pela vida, sensível, apaixonada pelo Luiz. Homem amoroso, íntegro, carinhoso e sensual no sexo, com quem me realizo, me solto por inteiro. Que presente este parceiro!

Com ele resignifiquei meu início de ano. Estávamos nós, com nosso amor, nossa emoção. Fizemos uma ceia simples, saborosa, saudável e recheada de amor. Um Réveillon com as luzes do amor, não dos fogos de artifício; aliás, elas são lindas, brilhavam no céu. Mas, a luz do amor brilhou em nossos corações, tornando-os mais vivos e próximos. Viva a luz do amor que aquece nossos corações.

Eu precisava passar para o papel essas impressões do início de 2015 e final do ano de 2014. Iniciei 2015 com amor, estilo. Realmente, começo um Novo Ano com uma nova etapa de vida. Estou muito feliz e orgulhosa desta minha conquista. 

Obrigada a Deus e ao Universo por todos estes presentes.


Maria Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário