28 de fevereiro de 2012

Desafios

Lá atrás... Um dia você não conseguiu, tentou algumas vezes e não se deu muito bem, mais uma vez e não saiu como queria e, para completar, alguém fez aquela crítica que acabou com a coragem de continuar. O jeito foi deixar para lá, afinal, isso não é para mim.
Quem não passou por algo assim que atire a primeira pedra!
Olha só eu, o meu calcanhar de Aquiles sempre foi escrever, uma deficiência de alfabetização daquelas de intimidar. Sem duvida que ler ajuda, algumas aulas de Português foram importantes, mas quando eu menos espero vem a dúvida...e ai?
Ai entra o “como” de cada um, como cada um lida com os seus desafios.
Eu? Estou aqui escrevendo sobre tudo e desafiando a mim mesma. Enfrentar é o meu jeito.
Eu costumo dizer: uma coisa é certa, quem não tenta e não busca melhorar, não “pula muros”.
E, quanto maior o buraco lá de trás, mais facilmente ele reaparece. É preciso estar atento e não deixar que os fantasmas voltem.
Cá estava eu, voltando das férias super empolgada para dar continuidade na investida do site, quando me peguei com receios de retomar. Garimpar novidades e pensar sobre temas do ser é o que eu gosto, mas sem compartilhar do que adianta...
Pode? Então o meu “como” para me livrar disso foi sentar aqui e escrever este post.
E mais, quero contar que nestas férias venci mais um velho desafio, desfrutar do mar, brincando. Olha só o que uma mulher de 41 anos, que aprendeu a nadar de verdade somente aos 40 anos, consegue fazer...para mim um luxo!

E tu aí? Te animou a enfrentar os teus fantasmas? Para tudo se tem um jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário