23 de janeiro de 2012

Ampliando fronteiras

Com a devida humildade, sugerida pelo jogo do I Ching para 2012, estou aqui apresentando a minha mais nova ousadia.  É, queridos leitores, um espaço com colaboradores e tudo! Bem,  na verdade, só tem colaboradoras, mas, se aparecerem uns candidatos, estou ampliando... Hehehe...
 
Quem vem me acompanhando sabe que tenho passado por um rico processo de mudanças. Por isso, agora quero compartilhar mais.

Estou feliz em trazer para cá um pouco das minhas ‘ampliações de fronteira’ e tentar propiciar à mais pessoas o mesmo por aqui. Creio que apresentando diferentes visões, assuntos e experiências, estarei convidando vocês a ampliarem os próprios domínios.

As convidadas  que vão estar conosco no MULHERADA.COM  são representantes das nossas diferenças. Cada uma dessas mulheres vê o mundo a partir do seu próprio colorido, ou seja, de suas experiências e vivências pessoais e é exatamente daí que nasceu a idéia da frase da chamada. 

Acredito muito no papel das diferenças como estímulo ao nosso crescimento. Para olharmos o mundo, nos permitindo ‘trocar os óculos’, ou simplesmente nos deixarmos entrar em contato com algo novo, muitas vezes precisamos de algo que nos toque, nos instigue, desperte a curiosidade.

Pois essa é a nossa proposta aqui.

Um comentário: